Faltam R$ 180 para o seu frete sair de graça!
WhatsApp

Nossa história

COMO TUDO COMEÇOU

Olá! Que bom ver você por aqui! Vamos contar um pouco da nossa história e porque esta marca foi criada…

Sou Débora, uma amante incondicional de gatos e, principalmente, dos cães. Quando criança, tivemos alguns cães em casa, todos de rua, e minha relação com eles sempre foi muito forte. Até que veio o Pingo, que ganhou meu coração de um jeito diferente.

Era meu melhor amigo, de verdade, e depois, meu filho! Quando me casei com o Mauricio, juntamos meu Pingo com a Cacau, que adotamos enquanto ainda namorávamos (ela foi abandonada com 2 meses de vida).

Passamos a realizar alguns resgates e conseguir adotantes para os pequenos que resgatávamos. Tudo isso foi dando base e força para que a PETinHood hoje exista. Cuidar deles sempre foi algo que nos deixava muito felizes! Muito!

Em 2014 nós perdemos o Pingo por complicações respiratórias. Foi uma dor muito grande. Ele tinha 16 anos e 5 meses. No ano seguinte, perdemos a Cacau por uma fatalidade. Ela estava com 5 anos. Esse golpe mexeu demais conosco e entramos ambos em uma tristeza profunda. 

Algum tempo depois, vimos o anúncio de uma mãezinha que estava prenha e havia sido resgatada de um lixão. Estavam doando os filhotes. Eram 9.

Assim, a Judith entrou em nossas vidas! Ela é um destes filhotes.

Nesta época, meados de 2016, estávamos de mudança para um apartamento bem apertado, o que não impediria, mas dificultaria abrigar cães resgatados como gostaríamos. Neste momento é reforçada em mim (Débora) a vontade que sempre tive de trabalhar com pets para poder ficar mais próxima deles e também continuar ajudando os que não têm a chance de serem adotados ou estão abandonados por aí.

Surge após 1 ano e meio a PETinHood!!!

Nosso nome é inspirado na história de Robin Hood, um herói da Disney que “roubava” dos ricos para ajudar os pobres. Essa é nossa filosofia!

Queremos com nossos produtos trazer estilo para seu PET e você, sempre com produtos que fogem do padrão das estampas de patinhas, ossinhos ou muito infantilizados. Ao mesmo tempo, ajudamos projetos de proteção animal com parcerias, onde parte das nossas vendas é revertida para animais carentes.

Por isso, nos definimos como uma loja de consumo solidário! Isso faz parte da nossa existência 

Hoje nossa parceria é com o Projeto Morro da Lua. Nos conhecemos no mesmo período em que adotamos a Judith e desde então mantivemos contato!

Criamos nossos produtos com muito carinho pensando em cada animalzinho que irá usá-los! Sem distinção de raça, tamanho, cor. Todos merecem receber amor uma vez que é só isso que eles nos dão a vida toda!

Somos um time do bem! Vem com a gente fazer a diferença e ao mesmo tempo amar muito nossos pequenos!!!

Beijos, abraços e lambeijos!!!

Fechar Menu
×
×

Carrinho